APEJUSDF E CRCDF APRESENTAM AO TJDFT A CARTEIRA DE PERITO AFILIADO À APEJUSDF

AGORA É REALIDADE!!! BUSCANDO A VALORIZAÇÃO E MAIOR RECONHECIMENTO DOS PERITOS JUDICIAIS DO DISTRITO FEDERAL,  A APEJUSDF APRESENTA A CARTEIRA DE PERITO AO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS. 

FOTO APEJUSDF 1

 

Em reunião realizada em 25 de setembro pretérito, às 17h30, na Presidência do TJDFT, foram recebidos por sua Exa. o MM. Juiz Dr. Daniel Eduardo Branco, representante do Eminente Desembargador Presidente do colendo TJDFT, Dr. Romão Cícero de Oliveira, o Presidente da APEJUSDF, o Presidente do CRCDF, Adriano de Andrade Marrocos, o Vice-Presidente da APEJUSDF, Fernando César Guarany, e o Vice-Presidente de Administração do CRCDF e também Diretor Educacional da APEJUSDF, Daniel Chaves Fernandes. Na oportunidade, foi apresentada a Carteira de Perito Afiliado à APEJUSDF, sendo destacadas a relevância e a responsabilidade do Perito no exercício do múnus pericial, bem como sua condição de auxiliar da justiça. Neste contexto, a APEJUSDF reivindicou a prerrogativa para que seus Afiliados possam adentrar nas dependências daquele egrégio Tribunal mediante apresentação da credencial de Perito emitida pela mesma. Tal iniciativa não poderia ser melhor interpretada pela insigne Presidência do TJDFT, que, acentuando a primazia do Laudo Pericial para o fundamento técnico da sentença, não vislumbrou qualquer óbice ao pleito da APEJUSDF; todavia, salientou a necessária formalização do procedimento. A APEJUSDF agradece o apoio incondicional de seus associados para o honroso cumprimento de seu mister e informa que o pleito requerido junto ao TJDFT será estendido ao TRF1 e TRT10.

 

FOTO APEJUSDF 2

Na foto, o Presidente da APEJUSDF (esq),  sua Exa. representando a Presidência do e. TJDFT (centro) e o Vice-Presidente da APEJUSDF (dir).

 

 

© 2019 Todos os direitos reservados – APEJUSDF
Associação dos Peritos Judiciais do Distrito Federal


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0